Pular para o conteúdo principal

Pense na aposentadoria: nunca é cedo!

Deus não liga para a cura gay


A discussão sobre a cura gay, se ela pode ou não ser oferecida pelos psicólogos tem gerado muita discussão, principalmente no meio evangélico, que acredita que isso é um cerceamento da liberdade do psicólogo cristão.

Se a homossexualidade for considerada uma doença, a pessoa portadora dessa doença poderá ser tratada e isso poderá ser com ou sem remédios administrados por psicólogos ou psiquiatras e teremos uma solução de cura da alma ou do corpo e a ciência resolverá mais uma de nossos problemas. Viva a ciência!

Por isso é importante que a homossexualidade não seja tratada como doença, e isso não foi um ganho para os ideólogos de gênero, mas para os evangélicos (apesar de ainda não o terem percebido).

Quando a homossexualidade não é tratada como uma doença, ela não é passível de cura por médios do corpo e nem da alma. A homossexualidade não é uma coisa natural, pois fomos criados homem e mulher e para uma relação amorosa-sexual assim realizável e biologicamente assim constituídos.

Não sendo a homossexualidade uma doença, e tão pouco é algo natural, o que lhe resta ser é uma safadeza, um distúrbio do espírito, uma opressão de Satanás. Então é algo que deve ser tratado pelo Espírito Santo e não pela ciência.

Então, a realização da cura gay NÃO é um desejo de Deus e isso podemos ver claramente em Romanos 1:18-27 quanto Ele os entregou a paixões infames, para desonrarem o seu corpo entre si.

Também podemos ver que Deus não se importa com a cura gay pois ela não resolve o problema mais importante que é a cura para a eternidade. Aquele que receberia a cura gay passaria a uma condição de homossexual para heterossexual e não de uma pessoa perdida para uma pessoa salva.

Para todos os pecadores, homossexuais, mentirosos, assassinos, caluniadores, dos mais simples aos mais complexos, o que Deus diz é que todos carecem da salvação dele em Cristo Jesus e sem ela vão para o inferno! (Romanos 3:23 e 6:23) Deus não manda ninguém para o inferno, Deus tira deste caminho os que já estão indo para lá.

Aquele que receberia a cura gay apenas deixaria de ser um homossexual condenado ao inferno para ser um heterossexual condenado ao inferno! Que diferença isso faz para a pessoa que recebeu a cura gay? Ou para Deus?

Deus quer mais do que isso.

Deus quer ir além da cura gay. Ele não é pequeno para se limitar a isso. Ele quer curar todo o ser da pessoa, quer livrá-la tanto da homossexualidade como de outros pecados, como a mentira, a raiva, a mágoa, seus traumas e muito mais.

Deus quer salvar o pecador da morte eterna, mas esse pecador, homossexual ou não, tem que se arrepender de seus pecados (tem que deixar essa vida) e tem que confiar unicamente em Jesus Cristo para a salvação.

É por isso que Deus não se importa com a cura gay, e nós s evangélicos também não deveríamos nos importar com ela, mas com a pregação do evangelho que é o poder de Deus para a cura de todo aquele que quiser ser curado! (Romanos 1:16)

Lucas Brizzola

Você ainda pode:

  • Ouvir a excelente palestra do Tales "Porque os homossexuais merecem ir pro Inferno (junto com quem cochila no sofá)"


  • Ver a entrevista/pregação encarnada da despojada Priscila Coelho, missionária e apresentadora do programa Aplificador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inglês na Net

Aqui você encontra a sugestão de vários cursos de inglês na internet. Alguns são pagos, outros meio a meio, mas a maioria é GRÁTIS. Aproveite e compartilhe! ENGVID Assista aos vídeos como se estivesse em uma sala de aula. Professores nativos do Canadá. Aulas com boa didática e vários estilos, sotaques, níveis e há também exercícios e textos. MEMRISE A proposta deste, logo na entrada é “tornar a aprendizagem de línguas e vocabulário tão cheio de alegria e vida que você vai rir em voz alta”. Talvez isso seja um exagero, mas com certeza o aprendizado é bem prático através de exercícios. Ele te dá palavras com os significados, tudo em inglês, e depois cobra o que você aprendeu. PREMIER SKILLS Aqui você aprende inglês através do futebol. Os materiais irão cobrir o mesmo tipo de linguagem que você encontraria em qualquer curso de língua, mas o tema das aulas será de futebol ou relacionado ao futebol. Não é um curso de inglês de futebol, mas um curso de inglês com

9 razões para ir de ônibus ao trabalho

Inspirado no Bruno Coutinho ( O que aconteceu quando decidi vender meu carro e investir o dinheiro ), que se inspirou no Ofli Guimarães (Por que troquei meu carro pelo Uber), resolvi escrever porque não vou de carro ao trabalho e a outros lugares e sim de ônibus (preferencialmente) e de metrô (subsidiariamente). Preferencialmente de ônibus por que de onde moro aos lugares que costumo ir, o ônibus é a melhor opção em Sampa. O metrô fica para situações, assim, outras se necessário. 1)    Não há estresse do dirigir no trânsito engarrafado Dirigir para mim é uma coisa prazerosa, mas com os engarrafamentos constante ou a lenga lenga para o carro andar no trânsito de São Paulo, o prazer se torna irritação e estresse. Ir de ônibus me poupa disso. Com lentidão ou não, estou lá tranquilamente sem me preocupar e muitas vezes meu ônibus vai pela faixa exclusiva e, portanto, mais rápido! 2)    Não há riscos de riscos ou coisa pior no carro Quando coloco meu carro na

Deus tem que me curar. Será?

Nos dias de hoje vemos uma ânsia pela cura que muitas pessoas passaram a exigir de Deus que ele a cure. Determinam que assim será e declaram que se a pessoa está doente é porque está em pecado. Será assim mesmo? Vejamos o caso clássico de Eliseu, um dos maiores profetas, o qual sabia que estava doente e ia morrer daquela doença. Estaria Eliseu em pecado tal que Deus não poderia curá-lo ou mesmo perdoá-lo? Leia a história dele e veja que não era isso. Ele continuava em comunhão com Deus e tanta que o seu defunto, isso mesmo, ele morto, ressuscitou uma pessoa (2 Reis 13:14, 21). Se Deus tivesse que curar todas as enfermidades, João Batista, cheio do Espírito Santo teria curado muitas pessoas, no entanto, não fez qualquer milagre (Lucas 1:15 e João 10:41). Mesmo que o espinho na carne de Paulo não seja uma doença, era um problema e Jesus lhe disse, a minha graça te basta. Ou seja, você não vai ter esse espinho removido, vai continuar com ele. Você vai continuar com